sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eleições 2010 – Sustentabilidade na urna

Escrito Reação Ambiental

Olá amigos!
Estamos nos aproximando das eleições onde mais uma vez a decisão sobre o nosso futuro está totalmente ligado as nossas opções na urna.
É importante o critério usado e a informação sobre as pessoas nas quais vamos confiar nossa decisão pois durante 4 ou 8 anos os escolhidos através do voto popular serão os nossos representantes, serão as pessoas que decidirão sobre as coisas que terão influência direta em nosso dia a dia.
Se queremos um país com educação, saúde, moradia digna, segurança devemos cuidar para que o nosso voto seja depositado em pessoas com propostas concretas, corretas e, acima de tudo, que sejam pessoas que realmente tenham em seus compromissos lutar para que o nosso país cresça de forma ordenada respeitando a tudo e a todos, visando o bem comum e não somente privilégios a seus “amigos” ou correligionários.
A sustentabilidade que tanto falamos em nosso site também pode ser aplicada nas urnas no próximo dia 3 através do voto consciente. E o voto consciente só pode ser alcançado através de pesquisa sobre os candidatos e suas propostas acompanhado de uma sincera reflexão antes de apertar o botão “Confirma” na urna.
Vamos buscar a sustentabilidade através das nossas opções. Bom voto a todos!
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário