sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Faça Suas Compras De Natal No Bazar Da SOS Mata Atlântica

Por Reação ambiental

Faça suas compras de Natal no bazar da SOS Mata Atlântica
Quer presentear sua família e amigos com produtos sustentáveis nesse Natal? Então não perca a próxima edição do bazar da SOS Mata Atlântica, neste sábado (4 de dezembro), das 9h às 17h.
Quem aposta em sustentabilidade vai encontrar boas ideias para compras, além de se divertir com apresentações e participar de oficinas para todas as idades. A entrada é gratuita e toda a família pode participar.
Estarão disponíveis os produtos da loja virtual e ainda algumas ofertas especiais, como canecas, mochilas, camisas pólo, jaquetas esportivas, camisetas em algodão confeccionadas com fios de garrafa pet, dentre outros.
O bazar também conta com oficinas sobre arte em reciclagem, abertas ao público. Nessa edição, o grupo Virando do Avesso, que transforma embalagens usadas em objetos de decoração, vai ensinar a fazer caixas de presente a partir de material reciclável. Representantes da Cooperaldeia – Cooperativa de mulheres que atuam na área têxtil, de vestuário, moda, decoração e artesanato – conduzirão uma oficina de vasinhos feitos em jornal.
Além disso, os artesãos do Complexo Lagamar, do litoral Sul de São Paulo, também estarão presentes com produtos artesanais da comunidade caiçara da região. Outras atrações estão programadas, compareça! E para conhecer desde já os produtos da SOS Mata Atlântica, basta acessar a loja da ONG, em
www.sosma.org.br/loja.
Ao adquirir os produtos, você colabora com as ações e projetos da ONG, contribuindo com a conservação de um dos Biomas mais ricos e ameaçados do planeta e o mais ameaçado do País. Mais informações sobre o bazar no email
produtos@sosma.org.br e no portal.

www.reacaoambiental.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário